segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Novos bateristas dão show durante entrega de certificados na Tenda TPI

 
Os 17 novos bateristas do curso ministrado pelo Mestre Sabará, na Tenda Teatro Popular de Ilhéus (TPI) deram um verdadeiro show, durante a entrega dos certificados. A apresentação aconteceu na tarde do último sábado (17) para familiares e amigos dos alunos, divididos nos níveis Iniciante, Básico 1 e Básico 2. Sob a regência do professor, cada um tocou um ritmo diferente.

Segundo o Mestre Sabará, há possibilidade de serem oferecidas aulas específicas para a melhor idade a partir de 2014. “Tocar bateria estimula a coordenação motora, memória, combate o stress e a depressão, além de ser uma atividade física que estimula músculos e o sistema cardiovascular”, complementou o professor.

O curso de bateria e percussão recomeça partir do dia 10 de janeiro. Há vagas para turmas pela manhã e tarde, com aulas sempre às sextas-feiras. A mensalidade custa R$ 40, mas titulares do Cartão TPI têm 10% de desconto, assim como nos demais cursos e oficinas ministrados no espaço cultural.


Para o próximo ano, a Tenda Teatro Popular de Ilhéus segue com aulas de capoeira, ministrada pelo Mestre Virgílio, além de violão e guitarra, com o professor Ricardo Maciel e acrobacia aérea, com Paula Mazzini. A novidade será a aula de Hatta Yoga, oferecida pela professora Tatiane Dantas. Mais informações sobre horários e mensalidades, pelo telefone (73) 4102-0580.

Nenhum comentário:

Postar um comentário