quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Neste sábado tem atrações da Agenda Cultural de Serra Grande

Além de aproveitar as belezas naturais de Serra Grande, turistas e população nativa poderão se divertir com as atrações da Agenda Cultural. Neste sábado (28) partir das 18h30min, haverá apresentações do Circo da Lua e shows musicais do cantor Marcos Abaga e da banda Estação 39. As atividades serão realizadas na Praça Pedro Gomes, sede do distrito praiano.

Até o mês de fevereiro, a Agenda Cultural de Serra Grande realizará uma série de atividades semanais sempre aos sábados, com música, cinema para crianças e adultos, curiosidades da vila, teatro, dança e circo. Esta é a segunda edição do evento, que levará sua programação também à Represa Beira Rio, outro cartão postal da localidade. Na programação, ainda estão incluídos passeios gratuitos ao Parque Estadual Serra do Conduru (PESC).

Para os organizadores, a Agenda Cultural tem como objetivo valorizar a cultura local e estabelecer diálogo entre turistas e a comunidade local. A iniciativa é realizada através da parceria entre o Instituto Arapyaú, Sebrae e Prefeitura Municipal de Uruçuca. O evento conta ainda com poio do Teatro Popular de Ilhéus e do Núcleo de Música do Movimento Vila Aprendiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário