quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Agenda Cultural de Serra Grande oferece programação cultural todos os sábados

Artistas do Circo da Lua na III Palhasseata de Ilhéus
Os sábados no distrito praiano de Serra Grande ganham novas atrações para a população local e turistas com a programação semanal da Agenda Cultural. Até fevereiro, será realizada uma série de shows musicais, cinema para crianças e adultos, curiosidades da vila, apresentações de teatro, dança e circo. As atividades começam no próximo dia 21, a partir das 18h30min, na Praça Pedro Gomes.

Marcos Abaga
A primeira noite da Agenda Cultural de Serra Grande contará com exibição de curtas-metragens para crianças e longa-metragem para os adultos. Às 20h30min, haverá apresentação de curiosidades da vila, sobre o jangadeiro. E, a partir das 21 horas, tem espetáculo circense do Circo da Lua e shows musicais do cantor Marcos Abaga e da banda Santo Black.
Santo Black

Este é o segundo ano consecutivo que acontece a Agenda Cultural de Serra Grande. Além da Praça Pedro Gomes, também serão realizadas atividades na Represa Beira Rio. Além da programação artística, serão oferecidos passeios semanais e gratuitos ao Parque Estadual Serra do Conduru (PESC). Os interessados devem procurar a barraca instalada na Praça de Alimentação.

A Agenda Cultural de Serra Grande é realizada através da parceria entre o Instituto Arapyaú, Sebrae e Prefeitura Municipal de Uruçuca. O evento conta ainda com o apoio do Teatro Popular de Ilhéus e do Núcleo de Música do Movimento Vila Aprendiz. De acordo com a comissão organizadora, o objetivo do evento é valorizar a cultura local e promover diversas expressões artísticas, estabelecendo diálogo entre turistas e a comunidade local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário