segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Oficina de Dança de Salão na Tenda Teatro Popular de Ilhéus

Garcia Fernandes Cia. de Dança
A Tenda do Teatro Popular de Ilhéus (TPI) conta com mais uma oficina artística: Dança de Salão. A atividade é oferecida todas as segundas-feiras, a partir das 20 horas. As aulas são ministradas pelo professor Aldenor Garcia, da Garcia Fernandes Cia. de Dança, de Itabuna. A mensalidade custa R$ 50. Sócios do Cartão TPI têm 10% de desconto.

A idade mínima para fazer a Dança de Salão é de 10 anos e não há idade máxima, peso ou altura. “Até pessoas com 100 anos podem fazer as aulas. Basta conseguir fazer dois passos pra lá e dois pra cá”, afirma o professor Aldenor Garcia. A dança é uma atividade física que faz bem para músculos, sistemas cardiovascular e respiratório, postura, equilíbrio e ainda pode queimar até 350 calorias por hora de movimentação.


Além da oficina de Dança de Salão, a Tenda TPI oferece aulas de bateria e percussão, violão e guitarra, dança afro, capoeira e acrobacia aérea em tecido. Mais informações pelo telefone (73) 4102-0580 ou no espaço cultural localizado na Avenida Soares Lopes, das 14 às 18 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário