quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Dança e palhaçaria sábado e domingo na Tenda Teatro Popular de Ilhéus

O fim de semana na Tenda Teatro Popular de Ilhéus será preenchido com dança e palhaçaria. No sábado (28), a partir das 17 horas, acontece mais uma edição do projeto de intercâmbio de dança Changement, desta vez com enfoque no Tango, incluindo apresentação. E no domingo (29) das 9 às 17 horas, acontece o III Oficinalhaço, promovido pelo Grupo Teatro/ Circo Maktub.           

O Changement deste sábado será com a professora Bianca Lavingne e seu parceiro Artur dando um show de Tango. Além de assistirem à apresentação, os participantes poderão trocar informações sobre técnicas de coreografias. Está confirmada a participação especial de Marcelinho e Jamille Marques, de Itabuna. As inscrições custam R$ 10. Mais informações pelo telefone (73) 4102-0580. A iniciativa é organizada pelo Núcleo de Dança do Teatro Popular de Ilhéus.



O III Oficinalhaço é mais uma etapa preparatória da 3ª Palhasseata de Ilhéus, marcada para dezembro. Desta vez, a atividade focará na construção de personagens. Estarão disponíveis 40 vagas para artistas profissionais e amadores. Os interessados devem levar recortes de jornal sobre manifestações populares. Quem não participou das etapas anteriores, precisará pagar uma taxa de R$ 2. A atividade dará certificado emitido pelo projeto “Teatro Popular e Interculturalidade”, da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário