quinta-feira, 27 de agosto de 2015

CAIM E CRIME ORGANIZADO REALIZAM SHOW EM ILHÉUS; INGRESSO SERÁ DOADO PARA ABRIGO


Marcus Marinho e Achiles Neto (CAIM)

No próximo sábado, a partir das 20h, as bandas autoriais, CAIM e Crime Organizado, se apresentam na Tenda Teatro Popular de Ilhéus, localizada na Avenida Soares Lopes, próximo ao colégio São Jorge.

Para acompanhar as apresentações  é necessário contribuir apenas com  1kg de alimento não perecível, que será doado ao abrigo São Vicente de Paula.

CAIM - é fruto da aliança entre os compositores Marcus Marinho e Achiles Neto. A parceria entre os dois artistas já rendeu prêmios em importantes festivais de música do país, como o Festival de Música da Bahia (2012) e o Festival Nacional da Canção (2013). Página oficial: caim.com.br.



Crime Organizado - A sonoridade é construída por um grupo de músicos que, apesar da veia rock, experimenta os ritmos brasileiros das mais diversas origens, mesclando tudo isso a letras provocativas e bem humoradas.




Tenda - Inaugurado há dois anos, o espaço é administrado pelo Teatro Popular de Ilhéus. A programação (http://goo.gl/raAgxB) é mantida através do Programa de Apoio a Instituições Culturais de Ações Continuadas do Fundo de Cultura da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário