segunda-feira, 17 de agosto de 2015

"DONA VAL" É UMA DAS ATRAÇÕES DO ENCONTRO DE COMPOSITORAS, QUE ACONTECE NA SEXTA

Dona Val (foto: Calil Neto)
Valderez Ferreira, a "Dona Val", é uma das atrações do Encontro de Compositoras, que acontece na próxima sexta-feira (21), às 20h,  na Tenda Teatro Popular de Ilhéus.

Dona Val, dona de casa residente no Salobrinho, bairro ilheense, ficou famosa por dominar os cantos de lavadeira, e assim, ter participado da novela Renascer, da Rede Globo. 

Apesar de nunca ter feito um curso para ser atriz, Dona Val também fez participação em filmes e documentários, chegando a conquistar o Candango de Ouro 2005, como prêmio de melhor atriz coadjuvante, no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, um dos mais importantes festivais de cinema da América Latina.

Além de Dona Val, o Encontro de Compositoras traz ainda para o palco da Tenda as compositoras Shailla, Ize Duque e Aline Marianne. 

A proposta é reunir quatro compositoras locais e um percussionista numa mesma apresentação musical. A classificação indicativa do evento é de 14 anos. 

O ingresso individual pode ser adquirido ao valor de R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia e antecipado) na livraria Papirus e na Tenda, localizada na Avenida Soares Lopes, próximo ao colégio São Jorge.

Tenda - o espaço é administrado pelo Teatro Popular de Ilhéus, que neste mês comemora 20 anos de fundação. As atividades são mantidas através do Programa de Apoio a Instituições Culturais de Ações Continuadas do Fundo de Cultura da Bahia. Confira a programação completa: http://goo.gl/raAgxB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário