segunda-feira, 24 de agosto de 2015

TEATRO POPULAR DE ILHÉUS VOLTA A APRESENTAR O "3 ENCENA" NESTA QUINTA

 Público e atores no final da apresentação do "3 Encena" (Foto: divulgação)

Após sucesso na estreia que ocorreu na última quinta-feira, dia 20, o grupo Teatro Popular de Ilhéus (TPI) volta a apresentar o "3 Encena" na Tenda TPI, nesta quinta, dia 27, às 19h.

A nova montagem do renomado grupo ilheense de teatro relembra cenas de peças montadas ao longo dos 20 anos de fundação do TPI, comemorados neste mês de agosto.

A classificação indicativa é livre. O ingresso individual pode adquirido na bilheteria da Tenda, localizada na Avenida Soares Lopes, próximo ao colégio São Jorge, por R$ 10 (inteira). O espaço cultural aceita cartões de crédito e débito, além de Vale Cultura.

Teatro Popular de Ilhéus - Fundado em 1995, por Équio Reis, o grupo nasceu com o anseio de dialogar com as comunidades de Ilhéus, excluídas do processo de produção e consumo de bens culturais. Suas montagens já circularam pelo Brasil, caindo no gosto da crítica especializada.

Tenda - Inaugurado há dois anos, o espaço é administrado pelo Teatro Popular de Ilhéus. A programação (http://goo.gl/raAgxB) é mantida através do Programa de Apoio a Instituições Culturais de Ações Continuadas do Fundo de Cultura da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário