quarta-feira, 2 de setembro de 2015

"IMPROVISO, OXENTE!" TERÁ TRANSMISSÃO ONLINE E CERTIFICADO PARA PARTICIPANTES


Nesta quinta-feira (3) acontecerá o primeiro encontro do Improviso, Oxente! no mês de setembro. O evento, gratuito e aberto ao público em geral, será realizado na Tenda Teatro Popular de Ilhéus (Avenida Soares Lopes), às 19h.

Com o tema central "Cultura e Educação", o Improviso, Oxente!, evento periódico organizado pelo grupo Teatro Popular de Ilhéus (TPI), traz, além de debates, intervenções artísticas.

Para tratar deste assunto, estarão presentes nesta quinta: o secretário de cultura do estado da Bahia, Jorge Portugal; professor Alámo Pimentel, da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB); professor Jules Soares, da Universidade Santa Cruz (UESC). A mediação ficará por conta do pedagogo, Pawlo Cidade.

A novidade desta edição do Improviso, Oxente! será a transmissão on-line, viabilizada através de uma parceria do Teatro Popular de Ilhéus (TPI) e o Instituto Nossa Ilhéus (INI). A transmissão será feita neste link: http://nossailheus.org.br/web-tv-cidadania/.
Além disso, os participantes do Improviso, Oxente! receberão ainda um certificado digital, emitido pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). 

Tenda -  o espaço é administrado pelo Teatro Popular de Ilhéus (TPI). As atividades (http://goo.gl/raAgxB) são mantida através do Programa de Apoio a Instituições Culturais de Ações Continuadas do Fundo de Cultura da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário