sexta-feira, 20 de junho de 2014

Papirus Livraria é nova parceira do Cartão TPI

A Coord. de Comunicação do TPI, Karoline Vital e o
gerente da Papirus Livraria, Bruno Vita
A Papirus Livraria é a nova empresa parceira do Cartão TPI. Os titulares do programa de fidelidade da Tenda Teatro Popular de Ilhéus (TPI) terão 10% de descontos em livros e 15% de descontos nos demais produtos adquiridos na loja. “Nossa intenção é aumentar a rede de parceiros para oferecer ainda mais benefícios aos nossos associados, que já têm direito a pagar meia-entrada durante um ano em todos os espetáculos da Tenda, além de abatimento nas mensalidades de cursos e oficinas”, informou o coordenador administrativo do TPI, Antônio Melo.


Além da Papirus Livraria, a Lanchonete Praça do Mestre e a Pizzaria Pinocchio também são parceiras do Cartão TPI, oferecendo 5% de desconto nos lanches e refeições. Para ter direito ao benefício, o associado deverá apresentar o Cartão TPI e um documento de identidade com foto. Para se associar, é preciso preencher um cadastro e pagar a taxa anual de R$ 25.

O termo de parceria entre a Papirus o Cartão TPI foi assinado na última quarta-feira (18), quando a coordenadora de comunicação do TPI, Karoline Vital, esteve com o gerente da loja, Bruno Vita. A Livraria inaugurada em novembro de 1996  fica no Shopping It’Art, calçadão da Rua Dom Pedro II, no Centro de Ilhéus. Além de livros, o estabelecimento vende material de papelaria e artigos para presentes. O telefone para contato é (73) 3231-2191.

As empresas parceiras do Cartão TPI ganham espaço para expor suas marcas no espaço cultural, além do nome do estabelecimento ser incluído na mensagem de serviço, antes dos espetáculos. Em contrapartida, podem oferecer descontos ou brindes para os titulares do Cartão TPI. O convênio pode ser rescindido sem prejuízos para nenhuma das partes. Mais informações pelo telefone (73) 4102-0580.

Nenhum comentário:

Postar um comentário