quinta-feira, 12 de junho de 2014

Músicos de Ilhéus convidados para aula Prática de Conjunto na Tenda

O professor Ricaro Maciel vai realizar o Master Class Prática de Conjunto, atividade voltada para músicos amadores e profissionais. O encontro acontecerá no próximo sábado (14), das 14 às 16 horas, na Tenda Teatro Popular de Ilhéus (TPI). As entradas custam R$ 10 inteira e R$ 5 meia para estudantes, idosos e titulares do Cartão TPI.

Segundo Ricardo Maciel, serão aprofundados conhecimentos na área da harmonia e improvisação, leitura cifrada à primeira vista, análise harmônica, arranjos e desenvolvimento em prática de conjunto para todos os instrumentistas. “Os participantes da aula também poderão levar seus instrumentos musicais próprios para que, no final da atividade, coloquem em prática os conteúdos trabalhados”, informou o professor.

O Master Class Prática de Conjunto trabalhará introduções, desenvolvimento dos temas, dinâmicas e finais para jazz americano e música popular brasileira. A iniciativa conta com ainda com apoio das Lojas Wense, que vai garantir um som de alta qualidade com músicos na bateria, baixo e saxofone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário