sexta-feira, 3 de maio de 2013

Artistas do Circo Show Brasil neste sábado na Tenda do TPI

Palhaço Shampoo prevê excelentes apresentações na Tenda do TPI
O palco da Tenda do Teatro Popular de Ilhéus (TPI) se transformará em um picadeiro para receber os artistas do Circo Show Brasil. Com personagens e números clássicos do universo circense, estão confirmadas as participações de trapezistas, equilibristas, malabaristas, o Táxi Maluco, o Grande Mágico Funhanha e os palhaços Shampoo e Radiola. A trupe marcará presença em todos os sábados do maio, sempre às 20 horas, e a primeira apresentação será neste próximo (04). 

Para a coordenadora de Teatro do TPI, Tânia Barbosa, a participação do Circo Show Brasil enriquece a programação do espaço e atende a solicitações do público. “No primeiro mês de funcionamento, sempre apareciam pessoas perguntando quando haveria uma apresentação de circo. O público pediu e nós realizamos o desejo, com o que há de tradicional da cultura circense”, declarou. 

O Circo Show Brasil é o proprietário da lona e estrutura alugada pelo Sebrae para os três primeiros meses de funcionamento da Tenda do Teatro Popular de Ilhéus. Neste segundo mês de trabalho no espaço, a relação entre o grupo circense e o teatral tem se tornado cada vez mais sólida. “O pessoal do Circo nos dá todo suporte para aprendermos a lidar com a estrutura nova. Além disso, com a convivência diária, aprendemos mais sobre a arte circense, influenciando muito o processo criativo do TPI e grupos residentes”, afirma o diretor do grupo, Romualdo Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário