sexta-feira, 10 de maio de 2013

Novas atrações do Circo Show Brasil na Tenda do Teatro Popular de Ilhéus



O Circo Show Brasil promete novas atrações para este sábado (11), na Tenda do Teatro Popular de Ilhéus, montada na Avenida Soares Lopes. A partir das 20 horas, trapezista, equilibrista, atirador de facas, mágico e palhaços prometem surpreender a plateia. Segundo o explica o diretor artístico circense, Nelian Reis, a cada semana, os artistas apresentarão diferentes versões de suas performances, além de números novos. 

De acordo com a coordenadora de teatro do Teatro Popular de Ilhéus, Tânia Barbosa, a participação dos artistas circenses na programação está sendo bem aceita pelo público. “Com a estreia, pudemos divulgar a programação do nosso espaço e incentivar as pessoas a apreciarem outras expressões artísticas, como a dança e o teatro”, afirmou. 

O Circo Show Brasil é o proprietário da lona e estrutura alugada pelo Sebrae para os três primeiros meses de funcionamento da Tenda do Teatro Popular de Ilhéus. As apresentações circenses acontecerão todos os sábados do mês de maio, com início da sessão às 20 horas. A classificação indicativa é livre e os ingressos custam R$ 10 e $ 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário