segunda-feira, 21 de junho de 2021

TPI recebe Mari Gois no bate-papo do espetáculo "IntimIDADES" neste sábado

Neste sábado, dia 26 às 20 horas, vai ao ar a única apresentação de junho do espetáculo "IntimIDADES", do Teatro Popular de Ilhéus. A performance busca refletir sobre os conflitos que o tempo nos impõe, abrindo uma janela num diálogo entre passado, presente e futuro. Com Tânia Barbosa, Iara Colina e Mãe Ilza Mukalê, o espetáculo tem dramaturgia coletiva, encenação de Romualdo Lisboa, músicas de Eloah Monteiro e letras de Romualdo Lisboa com arranjos de Pablo Lisboa. 

Logo após a apresentação, ainda acontece um bate-papo com Mari Gois - artista da cena, psicóloga, educadora, pesquisadora e produtora cultural. Mestre em Ensino e Relações Étnico-raciais, especialista em Saúde Mental e graduada em Psicologia, Mari atualmente é doutoranda em Psicologia e Sociedade na UNESP. É artivista pelos direitos das mulheres e demais dissidências e possui experiência nas áreas da psicologia, educação e artes contemporâneas a partir da perspectiva de corpos e subjetividades buscando como estratégias políticas modos anarcocriativos de vidas.

A transmissão acontecerá via Zoom, e os ingressos podem ser adquiridos gratuitamente no link www.sympla.com/teatropopulardeilheus. Mas também é possível contribuir para que o Teatro Popular de Ilhéus realize o sonho de construir sua sede própria, bastando adquirir um ingresso pago no Sympla ou colaborar diretamente via Pix, no CNPJ 05.348.041/0001-97.

O projeto tem apoio financeiro da Prefeitura de Ilhéus através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Edital Arte Livre, via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário