quinta-feira, 20 de julho de 2023

Teatro Popular de Ilhéus, Núcleo de Artes da UESC e Observatório Astronômico da UESC levam Arte e Ciência para os estudantes da rede pública de ensino.

Dando continuidade ao programa de parceria entre o Teatro Popular de Ilhéus e o Observatório Astronômico da UESC, o novo espetáculo do grupo, BORÉPETEĪ.UNO, vem sendo especialmente apresentado em  escolas e colégios da rede púbica de ensino. 

Foram contempladas até o momento: 

- Colégio Estadual de Salobrinho (13.06);

- Colégio Estadual Adeum Hilário Sauer (10.07); e

- CIEBTEC (24.07)

                                              Colégio Estadual Salobrinho - Ilhéus



Montagem Adeum Hilário Sauer  
Itabuna
                                          


                                                                                                       


Após o espetáculo os estudantes podem observar o céu, através do telescópio do Observatório, e bater um papo com o Diretor Artístico do grupo, Romualdo Lisboa. 
É também possível agendar a visita de escolas e universidades para  as apresentações que ocorrem semanalmente na UESC, interessados podem enviar e-mail para ascomtpi@gmail.com


O TPI está sediado temporariamente nas instalações da UESC, em parceria realizada através da Pro-reitoria de Extensão, Departamento de Letras, Núcleo de Artes e Observatório Astronômico da UESC.


O Teatro Popular de Ilhéus é uma instituição cultural privada, parcialmente mantida pelo programa de Ações Continuadas de Instituições Culturais – uma iniciativa da Secretaria de Cultura da Bahia com recursos do Fundo de Cultura do Estado da Bahia e Governo do Estado da Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário