segunda-feira, 31 de março de 2014

TPI e Instituto Nossa Ilhéus captam recursos para publicação de livro

O Teatro Popular de Ilhéus (TPI) e Instituto Nossa Ilhéus estão captando recursos para publicação do livro derivado dos debates do projeto Improviso, Oxente! cujo tema central foi A cidade é movida pela cultura. A obra literária trará os resultados dos ciclos de discussões que aconteceram de julho a outubro de 2012. “O livro servirá para ampliar as reflexões promovidas ao longo dos encontros”, explica o diretor artístico do TPI, Romualdo Lisboa As contribuições devem ser feitas pelo site http://catarse.me/pt/ilheus.

O livro A cidade é movida pela cultura – A Ilhéus que queremos trará os tópicos: “A Ilhéus que Herdamos”, sobre os aspectos históricos; “A Ilhéus que Temos”, quando foram apresentados os indicadores sociais da cidade e “A Ilhéus que Queremos”, quando foram discutidas políticas públicas e propostas da sociedade civil. A obra será publicada pela Mondrongo Livros, editora do Teatro Popular de Ilhéus.

O prazo para captação de recursos é até o próximo dia 25 de maio e o lançamento do livro está previsto para o mês de junho deste ano. O custo total do projeto é de pouco mais de R$ 11 mil, incluindo impressão e taxa de manutenção para o site de financiamento coletivo, o Catarse. O objetivo é que sejam impressas mil unidades para serem distribuídas em órgãos públicos e instituições de ensino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário