quinta-feira, 13 de março de 2014

Aluno de bateria da Tenda TPI aprovado em curso de música


O Mestre Sabará, que ministra o curso de bateria e percussão na Tenda Teatro Popular de Ilhéus (TPI) está cheio de orgulho de um dos seus alunos. O jovem Marcelo Vieira da Silva foi aprovado para o curso de licenciatura em música da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O novo universitário disse que pretende seguir os passos do seu professor, dando aulas de música e aprofundando os estudos sobre o instrumento.

Além da bateria, Marcelo sabe tocar violão, guitarra e contrabaixo. Mas, foi através das aulas com o Mestre Sabará que ele se interessou ainda mais pelo instrumento percussivo. “Geralmente, a bateria é subestimada. Sabará me mostrou a importância do instrumento para a música e da arte de tocá-lo bem”, disse o aluno.


O curso de bateria e percussão continua com inscrições abertas. As aulas acontecem às sextas-feiras, com turmas pela manhã e tarde. A mensalidade custa R$ 40. A Tenda Teatro Popular de Ilhéus oferece ainda aulas de violão e guitarra com o professor Ricardo Maciel, capoeira com Mestre Virgílio e Dança Aérea e Acrobacia Aérea em Tecido com Paula Mazzini. Titulares do Cartão TPI têm 10% de desconto. Mais informações pelo telefone (73) 4102-0580.

Nenhum comentário:

Postar um comentário