segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Cineclube Équio Reis volta à Tenda do Teatro Popular

Depois de circular por quatro bairros de Ilhéus, o Cineclube Équio Reis retorna à Tenda do Teatro Popular de Ilhéus (TPI), no mês de agosto. O projeto do Núcleo de Produção Audiovisual do TPI volta a exibir vídeos do curso de Comunicação Social da Universidade Estadual de Santa Cruz. Nesta terça-feira (06), serão exibidos o documentário Marola e cinco vídeos minuto. As projeções começam às 19 horas e têm entrada franca.

Dirigido por Jaqueline Cerqueira, o documentário Marola, apresenta depoimentos de seis marisqueiras que vivem em Ilhéus. Na mesma noite, serão exibidos os vídeos minuto A Casa de Amélia, Elaine Matos e Emiron Gouveia; Sobre o Tempo, de Ana Paula Costa e Débora Barreto; Tempo e Espaço, de Ana Luiza Barreto e Márcia Amâncio; A Arte da Arte, de Islane Ribeiro, Natália Tavares e Taysa Almeida e Metavida, de Matheus Reis e Jann Erick Possati. 

O Cineclube Équio Reis acontece desde 2009, exibindo filmes uma vez por semana, sempre com entrada gratuita. Em novembro de 2012, foi estabelecida parceria com a Universidade Estadual de Santa Cruz, abrindo espaço para os produtos realizados ou apoiados pelo Curso de Comunicação Social. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário