quarta-feira, 17 de julho de 2013

Público da Tenda do TPI pode comprar ingressos no cartão

O público da Tenda do Teatro Popular de Ilhéus (TPI) já pode escolher a forma de pagamento dos ingressos. A partir desta quarta-feira (17), as vendas serão feitas em dinheiro, cartão de crédito ou débito. Há ainda o Cartão TPI, que dá direito à meia-entrada por um ano, além de outros benefícios. “Queremos facilitar ao máximo o acesso e incentivar ainda mais as pessoas a prestigiarem as atividades do nosso espaço”, declarou a gerente administrativa do grupo, Genícia Barbosa.

Para os pagamentos no cartão de crédito, o Teatro Popular de Ilhéus utiliza a máquina da Cielo, que trabalha com grande parte das bandeiras do mercado. De acordo com Genícia, o objetivo é ampliar as possibilidades de pagamento. “Estamos providenciando a venda também pela internet dos ingressos e também de outros produtos do Teatro Popular de Ilhéus, como os livros da Editora Mondrongo”, adiantou.

Já o Cartão TPI faz parte de um programa de fidelidade, que busca estreitar a relação entre o grupo e os visitantes mais assíduos. Para adquirir o produto, basta efetuar um cadastro, que gera um número de identificação pessoal e intransferível. É cobrada uma taxa de R$ 15 e o cliente, além de pagar meia-entrada por um ano, receberá convites para seminários, debates, mostras e demais eventos. Mais informações, pelo telefone (73) 4102-0580.

Nenhum comentário:

Postar um comentário