sexta-feira, 12 de abril de 2013

Comédia e Musical hoje e amanhã na Tenda do Teatro Popular de Ilhéus


Homens Ajudam Homens? hoje às 20 horas
A comédia Homens Ajudam Homens? e o musical infanto-juvenil Lendas da Lagoa Encantada são as atrações desta sexta-feira e sábado ( 12 e 13), na Tenda do Teatro Popular de Ilhéus. Os dois espetáculos serão apresentados às 20 horas, têm classificação livre e as entradas custam R$ 10 e R$ 5. É importante lembrar que 20% dos ingressos disponíveis são reservados, gratuitamente, para estudantes da rede pública. 

Palhaços brincantes são os protagonistas da peça do Grupo Teatro/Circo Maktub. Em Homens ajudam homens?, os personagens discutem a vida em sociedade, apresentando diversos temas ligados às relações humanas. Eles ainda tentam entreter o arrogante Sr. Ximit, transformando-o em um ser mais sereno. Dirigida por Fábio Nascimento, a montagem é inspirada na Peça Didática de Baden Baden, de Brecht. 

Lendas da Lagoa Encantada
A fantasia e a cultura popular são a tônica do musical infanto-juvenil da Cia. Boi da Cara Preta. Em Lendas da Lagoa Encantada, os seres míticos da mata se unem à comunidade ribeirinha para proteger o meio ambiente e as tradições locais das ameaças do “bicho Mondrongo”. O espetáculo tem direção geral de Tânia Barbosa, texto de Romualdo Lisboa e direção musical de Elielton Cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário