terça-feira, 29 de setembro de 2015

CIRCO DA LUA INICIA O MÊS DAS CRIANÇAS COM APRESENTAÇÃO NA TENDA


Em comemoração ao mês das crianças, a  Companhia Circo da Lua apresenta na Tenda Teatro Popular de Ilhéus, localizada na Avenida Soares Lopes, nesta sexta-feira, dia 2, às 19h, "Há Vagas no Circo!", o mais novo espetáculo da trupe composta por artistas argentinos e brasileiros.

Na história, dois palhaços desempregados saem à procura de emprego, até encontrarem um circo com vagas disponíveis, no entanto, conquistá-las não será tão simples. 

O ingresso individual custa R$ 16 (inteira). O espaço cultural aceita cartões de crédito, débito e Vale Cultura.

A Companhia Circo da Lua ainda realiza nova apresentação na Tenda no dia 9 de outubro. Dessa vez, o público poderá conferir o espetáculo "Hoje Tem Circo", com presença de palhaços e números circenses. 

Curso de iniciação em técnicas circenses -  Em parceria com o grupo Teatro Popular de Ilhéus, a Companhia também oferece em outubro o curso de iniciação em técnicas circenses, destinados para crianças a partir dos 6 anos de idade. 

Serão apresentadas técnicas de acrobacia aérea e em solo, malabares, perna de pau e outras. Apenas 40 vagas são oferecidas.  O custo é de R$ 15 por encontro. 

Os interessados devem realizar a inscrição na Tenda, em horário comercial. Para mais informações: (73) 4102-0580.

Tenda – o espaço é administrado pelo grupo Teatro Popular de Ilhéus (TPI), uma das 15 instituições apoiadas pelo programa Ações Continuadas a Instituições Culturais, iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) através do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário