sexta-feira, 13 de março de 2015

Domingo na Tenda TPI tem show de Crime Organizado e Ayam Ubráis


A Tenda Teatro Popular de Ilhéus (TPI) será palco do encontro entre a banda Crime Organizado e Ayam Ubráis Barco. Os dois exemplares da música independente do sul da Bahia fazem show no próximo domingo (15), a partir das 19 horas. As entradas custam R$ 20 inteira e R$ 10 meia para estudantes, idosos, titulares do Cartão TPI ou na compra antecipada. A classificação indicativa é de 14 anos.

O show promete questionar as contradições humanas e a inquietude da alma através de canções autorais. Apesar dos gêneros musicais diferentes, o grupo de Ilhéus e o músico de Ipiaú trabalham com um repertório influenciado pelo rock and roll. A apresentação prevê um resultado único da combinação entre a irreverência do grupo Crime Organizado com o lirismo de Ayam Ubráis Barco.

A banda Crime Organizado estreou em setembro do ano passado, provocando a identificação do público nas letras simples e diretas, propondo que todos se entendam como criminosos. Já Ayam Ubráis Barco, é um multiartista nascido em Salvador e criado em Ipiaú. Além de cantor e compositor, é ator e artista plástico, trabalhando com a técnica de Filisminogravura, que são desenhos feitos com canetas esferográficas.

A programação da Tenda Teatro Popular de Ilhéus é mantida através do Programa de Apoio a Instituições Culturais de Ações Continuadas, do Fundo de Cultura da Bahia. Além das atrações culturais, é disponibilizada uma biblioteca aberta à visitação e são oferecidos cursos e oficinas artísticas. Atualmente, há vagas para aulas de capoeira com Mestre Virgílio e bateria com Sabará.

Cine Incidental na UESC

Depois de circular por bairros ilheenses, o Cineclube Équio Reis segue vinculado ao projeto Cine Incidental levando curtas-metragens de Chaplin, com trilha sonora executada ao vivo pelos músicos Elielton Cabeça e Pablo Lisboa. Na próxima segunda-feira (16), fará apresentação na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), às 19 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário