quinta-feira, 15 de maio de 2014

Comédia e três shows de rock sexta e sábado na Tenda TPI

O final de semana na Tenda Teatro Popular de Ilhéus (TPI) oferece opções de teatro e música. Na sexta-feira (16), estará em cartaz a sátira em cordel O Inspetor Geral. Na noite do dia 17, o rock está garantido com shows de três bandas, no projeto Sábado Sim. As duas atrações começam às 20 horas e têm classificação indicativa de 14 anos. As entradas custam R$ 20 e R$ 10 para estudantes, idosos e titulares do Cartão TPI, programa de fidelidade do espaço cultural.

Inspirado na obra de Gogol, O Inspetor Geral estreou em 2011 e foi um dos projetos selecionados pelo SESI de São Paulo. Em 2012, foi indicado ao Prêmio Shell de Teatro, na categoria especial. A comédia escrita e dirigida por Romualdo Lisboa é fruto de pesquisas sobre Literatura de Cordel, Xilogravuras, Movimento Armorial e Cancioneiro Nordestino. O espetáculo é a segunda parte de Teodorico Majestade – as últimas horas de um prefeito, mostrando a preocupação do antigo vice-prefeito e seus secretários corruptos com a iminente chegada de um fiscal do governo.
Dr. Imbira será uma das bandas do Sábado Sim do dia 17

O som das bandas independentes da região continua sacudindo a Tenda TPI.  O Coletivo Chocolate Groove, através do projeto Sábado Sim, reúne o blues, grunge e metal. Com músicas autorais e sucessos do rock, o palco será revezado pelas bandas Dr. Imbira, Infected Minds e Kerberus.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário