sexta-feira, 18 de abril de 2014

Tenda TPI suspende programação durante feriado da Semana Santa

A Tenda Teatro Popular de Ilhéus (TPI) suspendeu a programação especial que integrava o Aleluia Ilhéus Festival, durante o feriado prolongado da Semana Santa, entre os dias 17 e 21. A decisão foi tomada após informação da Secretaria Municipal de Turismo de que as atrações do espaço cultural não faziam mais parte do evento. “O anúncio foi dado a poucas horas de iniciarmos as atividades. Lamentamos pelo público, que contava com as nossas atrações de teatro, música, dança e circo”, declarou o diretor artístico do TPI, Romualdo Lisboa.

A inclusão da programação especial da Tenda TPI no Aleluia Ilhéus tinha sido acertada há mais de um mês, inclusive foi divulgada no material impresso do espaço cultural e boletins da Secretaria Municipal de Comunicação. "Não podemos arcar com uma programação gratuita sem qualquer tipo de subsídio, uma vez que temos custos extras, como aluguéis de banheiros químicos e energia elétrica", informou o administrador da Tenda, Antônio Melo.

A programação regular do espaço cultural montado na Avenida Soares Lopes volta na próxima sexta-feira (25), com o espetáculo Casa de Farinha, da Cia. de Dança Sôanne Marry. No sábado (26), a cantora Eloah Monteiro e grupo Chorinho Brasil apresentam o show Canto Chorado. As atrações começam às 20 horas, com entradas a R$ 20 inteira e R$ 10 meia para estudantes, idosos e titulares do Cartão TPI.

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário