quarta-feira, 9 de abril de 2014

Tenda TPI oferece duas novas oficinas


A Tenda Teatro Popular de Ilhéus (TPI) está com inscrições abertas para duas novas oficinas artísticas: Vivência Teatral e Sou da Dança. A primeira acontece às 19 horas das quartas-feiras e às 16 horas das quintas-feiras, com mensalidade a R$ 60. A segunda é gratuita, voltadas para alunos da rede pública, com encontros às terças-feiras a partir das 17 horas. Para fazer a inscrição, basta ir ao espaço cultural, situado na Avenida Soares Lopes, das 14 às 18 horas.

A oficina de Vivência Teatral é voltada para maiores de 10 anos, sem limite de idade. A atividade coordenada por Tânia Barbosa tem duração de três meses, com leituras, jogos teatrais e preparação vocal. São oferecidas 20 vagas por turma. A oficina Sou da Dança disponibiliza 30 vagas para estudantes das redes municipal e estadual, com idade entre 15 e 20 anos. O projeto de iniciação à dança, coordenado por Sôanne Marry, pretende selecionar integrantes para formação de um Balé Folclórico. Para se inscrever, é preciso apresentar o comprovante de matrícula da escola.

A Tenda TPI segue com inscrições abertas para aulas de capoeira com Mestre Virgílio, violão e guitarra com Ricardo Maciel, bateria e percussão com Sabará e dança aérea e acrobacia em tecido com Paula Mazzini. Os titulares do programa de fidelidade do espaço cultural, o Cartão TPI, têm 10% de desconto nas mensalidades, que também podem ser pagas com o Vale Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário