quarta-feira, 16 de abril de 2014

Tenda TPI com programação especial durante o Aleluia Ilhéus Festival


A Tenda Teatro Popular de Ilhéus (TPI) contará com programação especial que integra a segunda edição do Aleluia Ilhéus Festival. Entre os dias 17 e 21, o público poderá conferir espetáculos de música, dança, teatro e circo. Serão duas atrações por noite com entrada franca, ao longo do evento turístico que marca a comemoração da Semana Santa. A abertura acontece às 18 horas desta quinta-feira com Cine Incidental, seguido da sátira em cordel do Teatro Popular de Ilhéus Teodorico Majestade – as últimas horas de um prefeito, às 20 horas.

Filmes mudos de Charlie Chaplin ganham nova trilha sonora, executada ao vivo pelos músicos Elielton Cabeça e Pablo Lisboa, no Cine Incidental. Além do primeiro dia do evento, a atração voltará na sexta-feira, domingo e segunda-feira. No sábado, às 18 horas, o Grupo Teatro/Circo Maktub apresenta quatro números cômicos clássicos da palhaçaria mundial, além de criações próprias.

As noites da Tenda TPI durante o Aleluia Ilhéus Festival contarão ainda com Lendas da Lagoa Encantada, musical infantojuvenil da Cia. Boi da Cara Preta, na sexta-feira; Casa de Farinha, da Cia. de Dança Sôanne Marry, no sábado; Auto do Boi da Cara Preta, outro musical infantojuvenil da Cia. Boi da Cara Preta, no domingo, e O Inspetor Geral, comédia do Teatro Popular de Ilhéus, na segunda-feira. Os espetáculos começam sempre às 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário