quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Teodorico Majestade e shows musicais na Agenda Cultural de Serra Grande

Teodorico Majestade
Teatro e música compõem a Agenda Cultural de Serra Grande deste sábado (18). A sátira em cordel Teodorico Majestade, as últimas horas de um prefeito, do Teatro Popular de Ilhéus, promete risos e críticas ao jogo sujo da política. Na sequência, shows da dupla Pão Francês e da banda Mendigos Blues. As atrações são gratuitas e começam a partir das 18 horas, na Praça Pedro Gomes.
A dupla Pão Francês

Desde o dia 28 de dezembro, sempre aos sábados, a Agenda Cultural de Serra Grande oferece ao público atrações diferentes a cada noite. Entre elas, apresentações de curiosidades da vila e cinema para crianças e adultos. O evento semanal será realizado até o dia 22 de fevereiro, com atividades também na represa Beira Rio, outro cartão postal do distrito praiano.

Mendigos Blues
O evento é realizado através da parceria entre o Instituto Arapyaú, Sebrae e Prefeitura Municipal de Uruçuca. A iniciativa conta com apoio do Teatro Popular de Ilhéus e do Núcleo de Música do Movimento Vila Aprendiz. Segundo uma das organizadoras, Michele Franco, a Agenda Cultural de Serra Grande integra nativos e turistas, valorizando artistas e grupos regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário