sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Represa Beira Rio recebe atrações da Agenda Cultural de Serra Grande


Depois de quatro sábados animados na Praça Pedro Gomes, a Agenda Cultural de Serra Grande leva sua programação à Represa Beira Rio. A partir das 18 horas do próximo dia 25, o público poderá conferir cinema para crianças e adultos, curiosidades da vila, espetáculo de dança, forró com a banda Xote Apimentado, além de reggae e hip hop com Rogério D Lucca. Todas as atrações são gratuitas.

Forró Xote Apimentado
A Agenda Cultural de Serra Grande acontece sempre aos sábados, desde o dia 28 de dezembro e vai até 22 de fevereiro. Cada noite, o público pode conferir três atrações diferentes. O evento conta ainda com uma praça de alimentação e agendamento de passeios gratuitos ao Parque Estadual Serra do Conduru (PESC).
Rogério D Lucca

Para uma das organizadoras da Agenda Cultural de Serra Grande, Michele Franco, o evento aproveita a alta estação para oferecer uma programação variada, priorizando os talentos de artistas e grupos regionais. O Instituto Arapyaú, Sebrae e Prefeitura Municipal de Uruçuca são os realizadores da iniciativa, que conta ainda com apoio do Teatro Popular de Ilhéus e do Núcleo de Música do Movimento Vila Aprendiz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário