segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cineclube Équio Reis exibe videoclipes nesta terça-feira


A parceria entre o Núcleo de Produção Audiovisual do Teatro Popular de Ilhéus e o curso de Comunicação Social da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) continua. Nesta terça-feira (22), o Cineclube Équio Reis exibe três vídeos: Dossiê Manuela Rosário, Você no Vídeo Clipe e Valor de X2. As projeções começam a partir das 19 horas e a entrada é gratuita. 

Dossiê Manuela Rosário é dirigido por Alfredo Villas-Bôas e traz a luta dos índios Xucurús cantada pelo grupo pernambucano Mundo Livre S/A. Você no Vídeo Clipe é uma produção coletiva de Ítala Santana, Laíz Dias e Tailane Marques da canção Pra manter ou mudar, da banda Móveis Coloniais de Acaju. E, sob a direção de Jefferson Mickselly, Valor de X2 é o clipe da banda ilheense de hip hop OQuadro. 

O projeto Cineclube Équio Reis existe desde abril de 2009, exibindo, todas as semanas e gratuitamente, filmes de gêneros variados. Em outubro do ano passado, foi firmado convênio com a Uesc para veiculação dos materiais produzidos pelos acadêmicos do curso de Comunicação Social. Além de projetar as obras audiovisuais, são promovidos debates com convidados sobre os assuntos abordados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário