terça-feira, 19 de janeiro de 2016

TPI APRESENTA “MEDIDA POR MEDIDA” NO DIA 28

       Apresentação de "Medida Por Medida" acontece em Ilhéus no dia 28 (foto: Acervo TPI \ Karoline Vital) 

O grupo Teatro Popular de Ilhéus (TPI) apresenta no próximo dia 28 de janeiro, às 20h, a peça “Medida Por Medida”, na Tenda Teatro Popular de Ilhéus, em Ilhéus.

A comédia é uma adaptação da obra homônima de William Shakespeare feita pelos diretores Romualdo Lisboa (TPI) e Fernando Yamamoto (Clows de Shakespeare), com figurinos e adereços de Shicó do Mamulengo e Justino Vianna ( também responsável pela criação da maquiagem). A direção musical é de Elielton Cabeça (TPI) e Marco França (Clows).

O enredo de “Medida Por Medida” se desdobra a partir das decisões de Ângelo, juiz implacável que entra no lugar do Duque de Viena, cumprindo à risca as leis contra fornicação.

A peça, que possui classificação indicativa livre, é fruto do projeto “Shakespeare – Teatro Popular em Construção”, aprovado pelo edital TCA. Núcleo 2014, em seleção organizada pelo Teatro Castro Alves e a Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB).

O ingresso individual já pode ser adquiridos na bilheteria da Tenda, localizada na Avenida Soares Lopes, próximo ao colégio São Jorge, por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A Tenda aceita pagamentos com cartões de crédito e débito, além de Vale Cultura. Ainda, são disponibilizados 20 ingressos gratuitos para estudantes da rede pública (até o ensino médio), mediante comprovação.

Tenda – O espaço é administrado pelo grupo Teatro Popular de Ilhéus (TPI), uma das 15 instituições apoiadas pelo programa Ações Continuadas a Instituições Culturais, iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) através do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário