quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

TENDA: ENCONTRO DE COMPOSITORES, CONTO&CANTIGAS E CIRCO DA LUA NESTA SEMANA

 Apresentação do Conto&Cantigas acontece no sábado, dia ​16, às 17h.

Seguindo a programação para o mês de janeiro, a Tenda Teatro Popular de Ilhéus apresenta três eventos nesta semana: o 9º Encontro Grapiúna de Compositores e Compositoras, na sexta-feira, dia 15, às 20h; Conto&Cantigas, no sábado, às 17h, e o espetáculo "Hoje Tem Circo", da Companhia Circo da Lua, no mesmo dia, às 19h.

Esta edição do Encontro Grapiúna de Compositores e Compositoras terá como atrações:  Alana Lima, Rubem & Wilfredo e o Grupo Dilazenze, que comemora 30 anos de fundação.  O projeto reúne compositores e percussionistas da região num único show, onde cada um compartilha as suas canções de forma intercalada. O ingresso individual custa R$ 12, já à venda livraria Papirus e bilheteria da Tenda. A classificação indicativa é de 14 anos. 

No sábado, o Grupo Teatro Popular de Ilhéus realiza o "Conto&Cantigas", uma contação de história na área verde da Tenda. Durante a apresentação, atores e músico dão vida à personagens de um conto da literatura brasileira. O evento é gratuito e com classificação indicativa livre. Na ocasião, ainda será sorteado um livro, oferecido pela livraria Papirus. 

E após um pequeno período em recesso, a Companhia Circo da Lua volta ao palco da Tenda também no sábado, às 19h, com o divertido espetáculo "Hoje Tem Circo". Palhaços divertem o público com números circenses acompanhados de uma excelente trilha sonora feita ao vivo. O espetáculo é indicado para todas as idades. O ingresso pode ser adquirido na bilheteria da Tenda, por R$ 16.

Tenda – O espaço é administrado pelo grupo Teatro Popular de Ilhéus (TPI), uma das 15 instituições apoiadas pelo programa Ações Continuadas a Instituições Culturais, iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) através do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA).

Aplicativo - Desde dezembro de 2015 a Tenda disponibiliza para celulares com sistema Android um aplicativo com a programação mensal e outras informações sobre o espaço cultural. Para realizar o download, gratuito, é necessário acessar a Play Store e pesquisar por "Tenda Teatro Popular de Ilhéus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário