sexta-feira, 6 de julho de 2012

Casa dos Artistas oferece cursos para todas as idades

Oficina de Vivência Teatral - foto Karoline Vital
Além de sua programação diversificada com música, teatro, cinema e debates, a Casa dos Artistas de Ilhéus oferece ainda cursos e oficinas para incentivar novos talentos. Atualmente, o espaço conta com aulas de Violão e Guitarra, Dança de Salão, Harmonia e Improvisação, Balé para criança, Bateria e Percussão e Vivência Teatral.

O curso de Violão e Guitarra, com ênfase em MPB, Pop e Blues é oferecido por Bô Berbardi. As aulas são todas as quintas-feiras das 14 às 16 horas. O músico Mateus Luna ensina Harmonia e Improvisação às quartas-feiras a partir das 17 horas. E o mestre Sabará é o responsável pelas aulas de Bateria e Percussão, que acontecem nas sextas-feiras em dois horários: 9 e 14 horas.

As aulas de Dança de Salão são ministradas por Aldenor Garcia às segundas-feiras, a partir das 19 horas. A bailarina Rosana Nascimento ensina Balé para Crianças todas as segundas e quartas-feiras às 9 horas. E os iniciantes na arte de representar podem participar da Oficina de Vivência Teatral, com Tânia Barbosa e Elielton Cabeça. Nela, são trabalhados exercícios de interpretação e música e os encontros são às 19 horas das quartas-feiras e 18h30min das quintas.

Para a coordenadora artística, Tânia Barbosa, os cursos e oficinas ajudam no aprendizado de novas habilidades, instigando a criatividade e aguçando a sensibilidade. Os interessados podem procurar a Casa dos Artistas em horário comercial ou telefonar para (73) 3634-5818.

Nenhum comentário:

Postar um comentário