quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Sarau e forró são atrações da Agenda Cultural de Serra Grande


A Agenda Cultural de Serra Grande deste sábado (08) conta com as expressões artísticas do Sarau Serra Viva e o forró da banda Zabumbahia. As atividades são abertas ao público em geral e começam a partir das 18 horas, na Praça Pedro Gomes. Antes das atrações principais, tem exibição de curtas-metragens para crianças, além da praça de alimentação com quitutes regionais.

Zabumbahia sobe ao palco da
Agenda Cultural de Serra Grande
Sempre no final da tarde do segundo sábado de cada mês, o Sarau Serra Viva abre espaço para os talentos da vila praiana. A iniciativa é promovida pela Associação Cultural APA Itacaré/Serra Grande, com apresentações de poesia, teatro, dança e música, enriquecendo ainda mais a programação da Agenda Cultural.

Desde o dia 28 de dezembro, a Agenda Cultural de Serra Grande oferece ao público atrações diferentes por noite. Há ainda apresentações de curiosidades da vila e passeios gratuitos ao Parque Estadual Serra do Conduru (PESC). O evento semanal será realizado até o dia 22 de fevereiro, com atividades também na represa Beira Rio.

A parceria entre o Instituto Arapyaú, Sebrae e Prefeitura Municipal de Uruçuca é responsável pela organização da Agenda Cultural de Serra Grande. O evento conta com apoio do Teatro Popular de Ilhéus e do Núcleo de Música do Movimento Vila Aprendiz. Segundo uma das organizadoras, Michele Franco, o evento é uma opção de lazer para toda família, integra nativos e turistas, valorizando artistas e grupos regionais.

Um comentário:

  1. Meu nome é Rosângela Stücheli! Vou morar na ponta do ramo km 26 da rodovia Ilhéus Itacaré. Fiquei 33 anos fora do Brasil. Adoro teatro e aprendi dançar forró em Zurique. Quero continuar essas atividades na minha vida, pois me fazem feliz. Espero conhecê-los pois acho que com vcs me sentirei em casa!
    Meu email rosangela@rosangela.ch
    Gostaria de estar atualizada das suas atividades!
    Um abraço
    Rosângela

    ResponderExcluir