terça-feira, 16 de outubro de 2018

OFICINA DE MEDIAÇÃO CULTURAL NA TENDA TPI






            O Teatro Popular de Ilhéus, através do projeto de manutenção (financiado pelo fundo de cultura do Estado da Bahia), torna público o curso em mediação cultural na Tenda TPI realizado de 12 a 15 de outubro, das 08h às 20h30, com a equipe do grupo e a facilitadora Poliana Bicalho.
Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas│ UFBA (2016), com pesquisa voltada ao campo da mediação cultural/teatral, Poliana é formada em Licenciatura em Teatro│UFBA (2011) e Comunicação com habilitação em Jornalismo│UESB (2008). Professora de teatro da Rede Municipal de Educação de Salvador (BA) e tutora no Curso de Licenciatura em Dança da UFBA, Poliana veio a Ilhéus para ministrar a oficina de formação artístico-cultural com carga horária total de 50h.
            Destinado à equipe do Teatro Popular de Ilhéus, o curso teórico-prático em mediação cultural tem como objetivo formar e capacitar a equipe de mediadores do TPI. A atividade tratou sobre a importância de uma boa mediação aos produtos culturais do grupo com recorte na práxis no campo das artes cênicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário