sexta-feira, 6 de novembro de 2015

FESTA DE ARROMBA: CORAL DA CEPLAC GRAVA O PRIMEIRO DVD NESTE SÁBADO, NA TENDA


O Coral dos Servidores da Ceplac apresenta neste sábado, dia 7, às 20h, na Tenda Teatro Popular de Ilhéus, o Musical Festa de Arromba, que fará um passeio pelos diversos hits dos anos 60, numa homenagem aos 50 anos da Jovem Guarda. Durante o evento, também será gravado o primeiro dvd do Coral.

Atualmente, o Coral de Servidores da Ceplac é composto por 25 coristas e tem 17 anos de fundação, somando mais 500 apresentações realizadas pela Bahia neste período.

O ingresso individual custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), podendo ser adquirido na bilheteria da Tenda, localizada na Avenida Soares Lopes. O espaço cultural aceita cartões de crédito e débito, além de Vale Cultura.

Tenda - o espaço é administrado pelo grupo Teatro Popular de Ilhéus (TPI), uma das 15 instituições apoiadas pelo programa Ações Continuadas a Instituições Culturais, iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) através do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA). Confira a programação mensal neste link: http://goo.gl/c8JA7G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário