quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

TPI retoma programação após liberação de alvará

Homens ajudam homens? - Sábado (16) às 20 horas
O Teatro Popular de Ilhéus (TPI) retoma a programação de fevereiro após a Prefeitura liberar o alvará de funcionamento. Até então, o grupo que administra a Casa dos Artistas respeitava o Decreto Municipal 025/2013, que suspende a permissão para casas de shows da cidade. O retorno das atividades artísticas será neste sábado (16), às 20 horas com o espetáculo de palhaçaria Homens ajudam homens?, do Grupo de Teatro e Circo Maktub. A peça é livre para todos os públicos e as entradas custam R$ 10 e R$5. 

A programação de fevereiro segue na próxima semana com o Cineclube Équio Reis, organizado pelo Núcleo de Produção Audiovisual do TPI. Na terça-feira (19), a partir das 19 horas, serão projetados curtas-metragens de Georges Méliès, na porta da Casa dos Artistas. Os filmes de curta duração foram produzidos entre 1898 e 1909 pelo precursor dos efeitos especiais cinematográficos, trazendo encantamento, magia e histórias fantásticas. Em caso de mau tempo, as projeções acontecerão gratuitamente no interior do espaço cultural. 

Outras atividades seguem na Casa dos Artistas de Ilhéus. A exposição das telas do artista plástico Arthur Campello continua em cartaz e com entrada franca. Ainda há vagas para os cursos de bateria e percussão, dança criativa para crianças e adolescentes, aulas de dança afro-brasileira e oficina de canto popular. As inscrições são feitas das 14 às 18 horas e, para mais detalhes, os interessados podem ligar para (73) 4102-0580. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário