quarta-feira, 7 de junho de 2023

WEB DOCUMENTÁRIO "Sonhos o que restou de nós depois da tempestade" - Exibição Pública.

O Teatro Popular de Ilhéus apresentou em 23/05/2023, no CEU - UESC, a exibição pública do Web Documentário "Sonhos: o que restou de nós depois da tempestade, realizado através de seu Núcleo de Produção Audiovisual e Cineclube Équio Reis. 

Trata-se de registro audiovisual da circulação do espetáculo "Sonhos", parte da segunda edição do projeto "Shakespeare no Sertão". E foi financiado pela Secretaria de Cultura da Bahia (FUNCEB), Governo do Estado da Bahia.  

O espetáculo circulou por 8 cidades do sertão baiano, em abril de 2022, e durante o processo, iniciou-se a captação de imagens e material para a composição do Web Documentário. Com o intuito de expandir o modo pelo qual estamos acostumados a assistir teatro, e mergulharmos no processo de execução e movimento, de um projeto itinerante, incluindo a diversidade de público, e formas de interação com cada cidade.   

O trabalho de edição e montagem, ficou por conta de Carlos Ortlad, e o apoio de Praça Produções.  

O evento foi gratuito, e contou com a presença de convidados e universitários.

E também, disponibilizamos o conteúdo do Web Doc, na integra em nosso canal do Youtube -  TPIFLIX - O canal do Teatro Popular de Ilhéus:  

https://www.youtube.com/watch?v=HuQQG6AjB7o&pp=ygUXd2ViIGRvY3VtZW50YXJpbyBzb25ob3M%3D



                                                                                                      Arte: Ascom TPI

                                                    

O TPI está sediado temporariamente nas instalações da UESC, em parceria realizada através da Pró-Reitoria de Extensão, Departamento de Letras, Núcleo de Artes e Observatório Astronômico da UESC. 

O Teatro Popular de Ilhéus é uma instituição cultural privada, parcialmente mantida pelo programa de Ações Continuadas de Instituições Culturais – uma iniciativa da Secretaria de Cultura da Bahia com recursos do Fundo de Cultura do Estado da Bahia e Governo do Estado da Bahia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário