segunda-feira, 23 de novembro de 2020

TPI divulga sua programação virtual de dezembro


A programação virtual de dezembro do Teatro Popular de Ilhéus vai desfechar o ano com música ao vivo e disponibilização de espetáculo na íntegra!

Dia 1º de dezembro (terça-feira), às 19 horas, acontece a live musical "Canções de Amor em Tempos de Ódio", um show de Cabeça Isidoro! Em tempos de isolamento, escassez de toque, beijo e cafuné, polarização na política, valorização do ódio e segregação, o instrumentista, cantor e compositor Cabeça Isidoro vem cheio de Amor pra dar em seu novo show autoral com maioria de canções inéditas compostas durante a pandemia. Cabeça conta que no início de sua carreira não fazia composições de amor, achava a temática careta e repetitiva. Durante sua trajetória - entre bandas, a chegada de seu filho Pedro e trilhas para teatro -, foi descobrindo suas formas peculiares de cantar o Amor. Durante a pandemia, o Amor, em suas facetas, se impôs às suas novas composições. A live acontecerá gratuitamente no instagram do TPI, no link instagram.com/teatropopulardeilheus. Após o show, a gravação ficará disponível para acesso.

Já no dia 3, a partir das 19 horas, será disponibilizado integralmente o espetáculo “Teodorico Majestade: a última live de um Prefeito” para acesso no TPIFLIX, o canal do Teatro Popular de Ilhéus no Youtube. Em cartaz há 14 anos, a peça se adaptou para uma versão inteiramente virtual, levando teatro ao público durante o período de isolamento social. A montagem online é apresentada de forma totalmente remota, com cada ator em sua respectiva casa, possibilitando que o público assista no conforto de seu lar, a partir do computador, smartphone, tablet ou smartv. A estreia dessa versão aconteceu no dia 24 de julho e já fez diversas apresentações. Para assistir a esse e outros conteúdos do TPIFLIX, basta acessar o link www.youtube.com/teatropopulardeilheus.

O TPI é uma instituição cultural independente, atualmente mantida pelo programa de Ações Continuadas de Instituições Culturais – uma iniciativa da Secretaria de Cultura da Bahia com recursos do Fundo de Cultura do Estado da Bahia, mecanismo que custeia, total ou parcialmente, projetos estritamente culturais de iniciativa de pessoas físicas ou jurídicas de direito público ou privado. Os projetos financiados pelo Fundo de Cultura são, preferencialmente, aqueles que apesar da importância do seu significado, sejam de baixo apelo mercadológico, o que dificulta a obtenção de patrocínio junto à iniciativa privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário