quarta-feira, 29 de julho de 2015

"I Oficina de Vivência Fotográfica" traz universo circense como tema

No próximo domingo, dia 2, das 8h às 12h30, será realizada na Tenda Teatro Popular de Ilhéus, localizada na Avenida Soares Lopes, a " I Oficina de Vivência Fotográfica Foca no Palhaço".

Organizada pelo Grupo Teatro Circo Maktub, a Oficina tem como proposta apresentar princípios básicos da fotografia para atores, palhaços e interessados no assunto.

O tema central das atividades será o universo circense, com orientação de Alberto Monteiro (fotógrafo); Fábio Nascimento (Bacharel em Comunicação Social - Rádio e TV formado pela UESC e palhaço); Larissa Paixão (graduanda em Comunicação Social - Rádio e TV na UESC  e palhaça). A Oficina será aberta com um café da manhã. 

Para a prática, os participantes podem levar aparelho móvel com câmera, câmeras compactas, semiprofissionais ou profissionais.

A "I Oficina de Vivência Fotográfica Foca no Palhaço" conta com o apoio da Tenda Teatro Popular de Ilhéus; do projeto de extensão Teatro Popular e Interculturalidade, da UESC; do Observatório Astronômico da UESC, e é a primeira atividade da 5ª edição da Palhasseata, que irá acontecer em dezembro deste ano, em Ilhéus.

O resultado criativo da Oficina será exposto neste evento. Para se inscrever na Oficina (vagas limitadas), acesse este link: https://goo.gl/AoGP1f

Tenda - Inaugurado há dois anos, o espaço é administrado pelo Teatro Popular de Ilhéus. As atividades são mantidas através do Programa de Apoio a Instituições Culturais de Ações Continuadas do Fundo de Cultura da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário